Justificativa de Ausência no Café com Tecnologia #cafetech

Pessoal, é com muito pesar e até constrangimento que trago esta notícia. Infelizmente não poderei participar do bate-papo sobre “Empreendedorismo Tecnológico: startups e novos mercados.”

É de conhecimento de alguns que passei por uma cirurgia de emergencia a alguns dias atras no abdomen parar remover duas hernias e de brinde um bom pedaço do intestino que foi prejudicado. Estou com um singelo corte de 30 cm na pança e com os pontos ainda em cicatrização, e apesar de estar bem aparentemente, andando sem fazer esforços em demasia, irei atender o pedido do cirurgião que me alertou sobre a possibilidade do deslocamento da malha cirurgica devido ao esforço da fala.

Gostaria de pedir minhas sinceras desculpas pelo ocorrido a todos os organizadores do evento, palestrastes e inscritos, mas foi um fato alem da minha vontade, que certamente era estar presente.

Irei publicar o material que preparei, e me comprometo de quando estiver totalmente recuperado a gravar e disponibilizar a todos ou até mesmo fazer uma apresentação on-line.

Certo, que mesmo com a minha ausência o evento será extraordinário, com a presença do Bernardo Porto e do Herberth Amaral, ambos da DeskMetrics.

Apesar de não conhecer os dois pessoalmente, é facil constatar os seus feitos pela web, e ja deixo aqui registrada a minha admiração profissional por ambos. Marcaremos algo depois.

Deixo tambem o meu muito obrigado ao Petronio Candido pelo segundo convite ao #CafeTech, alem das desculpas pela ausencia, e dizer a ele que certamente esse Karma será quebrado.

Link do evento: http://cafecomtecnologia.santoagostinho.edu.br/

2 comments

  1. Poxa XiSão, queria te vê lá em cima amigo, porque sei que você é foda no que faz. Sucesso e melhoras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.