Asnos digitais – Sim, eles existem

A um tempo atrás escrevi um polemico post sobre a conversão de um video. Mas você deve estar se perguntando, aonde que um post sobre conversão de video pode ser polêmico? Sim meu caro, é verdade… eu utilizei uma expressão criada aleatóriamente pelo meu lado negro do cerebro, o asno digital.

Muitas pessoas que procuravam a solução daquele post ficaram enfurecidas e aborrecidas comigo, mas vou tentar me explicar (e não vou retirar o termo de lá).

Asno Digital seria como um ser preguiçoso, que não gosta de ler, aprender e somente gosta de soluções rápidas e corretas, sem saber o real funcionamento da questão. E sinceramente, tem muitos por ai. Encontrei um video que ilustra bem o que estou falando, let’s go:

Se você se sentiu ofendido, mude agora a sua postura, ainda a tempo de evoluir para burro, cavalo ou até mesmo um jegue digital, que pode ser um elogio dependendo do ponto de vista. ;)

Por outro lado, não tenha medo de perguntar. Se você pesquisou, não achou ou ainda tem dúvidas a respeito de algo, pergunte, pios quem não pergunta não tem resposta.

5 comments

  1. Adorei o post, mas é a pura verdade, muitas vezes isso acontece, infelizmente. Cabe a cada um repensar, e como você mesmo disse, mudar a postura.

    Só mais uma observação, o link para o artigo ‘conversão de um video’ referido no post, está para edição. xD

  2. :) adorei o post Xis… Sabe a história do espelho na psicologia? as pessoas que se incomodam normalmente são as que se veem na situação … :) Baci Baci

  3. uaehuahae… massa…

    detalhe, vc tem um irmão que é o maior dos asnos!!!

    Viva os irmãos que dão respostas rápidas…auAuhaUHAuhaUHA…

    PS: adepto da ideia “eu quero o peixe, odeio pescar!!!”

    ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.