GloboMail Plus vira GloboMail Pro com plataforma GMail

Procurei na internet, e não encontrei nada, logo se trata de uma suposição, das fortes eu diria e baseada em fatos.

Sou assinante de muitos provedores por motivos óbvios, trabalho na área e quero ter um pé em todos os lugares. Com isso recebi um comunicado da Globo.com informando que o produto Globomail Plus será descontinuado e será lançado o GloboMail Pro, que na verdade é o Gmail com a cara da Globo.

Agora você me pergunta: Mas como você sabe que é a plataforma do Gmail se o serviço ainda não foi lançado?

Mas cara-pálida, no e-mail do comunicado a um link com algumas explicações do novo webmail, configurações, etc. Com isso a uma imagem no cabeçalho que me remeteu a escrever tal post.

Veja como era antes:

Veja o cabeçalho do blog de ajuda em questão.

Bom, é isso, depois do iG, IBest e cia se renderem a praticidade e eficacia do GMail é a vez da Globo.com seguir o caminho da roça!

ps: Se eu não me engano, é o primeiro link na Blogosfera sobre o assunto, então é uma boa hora para você blogueiro rabugento me linkar. ;)

8 comments

  1. Pois é! o primeiro post sobre isso!!
    Tava procurando agora a pouco justamente depois de receber o segundo email da Globo anunciando as mudanças..
    Achei uma declaração de incompetência deles!
    Aquele globomail sempre foi ridículo, agora então se renderam ao Gmail.
    E não só pelo visual da imagem, lendo as explicações já se percebe que é o mesmo serviço, através do Google Aps realmente..

    abraço!

  2. Agora você vai pagar por um serviço que pode ser gratuito no Gmail. Impressionante.

  3. É impressionante a quantidade de pessoas que ainda pensam que alguém paga provedor apenas por causa do serviço de e-mail, quando na verdade, todos aqueles que não usam “gato” pra acessar a web precisam de um provedor de acesso; assim, escolhe-se aquele que mais agrada ao “paladar” do indivíduo e, claro, ganha-se uma conta de e-mail. Num mundo ideal, onde ninguém precisasse de provedor de acesso, nenhum louco pagaria pra ter e-mail, ainda mais nos dias de hoje com Yahoo e Aol oferecendo espaço ilimitado de armazenamento, Lycos oferecendo o envio de anexos com tamanho ilimitado e tantos outros serviços maravilhosos como o Gmail que não oferece armazenamento ilimitado mas que está sempre crescendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.