Converter FLV para Avi, Ipod, Iphone, 3GP e PSP

logo.png Você baixou aquele video no Youtube e não consegue abri-lo em outra maquina? é praticamente um asno digital? De duas uma, ou você instala o codec para exibir arquivos FLV (Flash Video), ou usa o conversor de arquivo citado abaixo.

O Free FLV Converter, como o nome já diz, é freeware (grátis). Além de converter FLV para Avi, Ipod, Iphone, 3GP e PSP, o software faz o processo inverso, facilitando assim a vida de quem quer publicar um video na Web, gerando até automaticamente um HTML.

O software é compátivel com Windows 2000, XP, 2003, Vista.

No site dos desenvolvedores, Koyote Soft, ainda é possivel baixar vários conversores de diversos tipos de arquivos, tudo gratuitamente, vale a pena dar uma olhada! ;)

37 comments

  1. Se o cara é um asno digital, acho bastante difícil ele entender o que é um codec. Fazer um download então, meu caro primo, mais difícil ainda.

    Mudando a prosa de pau pra cacete, você já ouviu falar de um converter chamado MENCODER? Porra, legal demais da conta. Ahh, esqueci, você não usa Linux, hehehehehehhehe… Mas existe, sim, este converter para “Janelas”.

    Grande abraço.

  2. primeira vez q deixo um comentario pra alguem, mais é a primeira vez q gosto de uma observação tbm…hwahwahwahwa “asno digital”….tks pelo programa.

  3. PORRA “ASNO DIGITAL”É OTIMO + ACHO Q HA OS Q AINDA Ñ ENTENDEM

    POR ISSO Q HA SITES COMO ESSES

    PARA AJUDAR OS ASNOS DIGITAIS
    Q VIVEM POR AI
    QUENEM UNS DOIDOS ATRAZ DOS + DIVERSOS PROGRAMAS PARA FEZER Ñ SEI O Q

    VLW PELA DICA DO DOWNLOAD FUI…………..MAIS EU VOLTO SEUS ASNOS VIRTUAIS

  4. Bem, indios devem usar linux por que é gratis, ou porque não tem acesso ao incrivel mundo da pirataria…

    Mas sobre o conversor, eu to baixando… se for bom eu comento…

  5. Linux é muito é bom, e não é desktop po, é Sistema Operacional. É mais pra quem gosta de programar, porque dá pra fazer várias alterações, aí tu deixa do jeito que tu quiser.

  6. excelente!!! ta de parabens pelo programa! otimo mesmo, estava atras disso a um tempao e vc ma ajudou, abraço

  7. Nossi, aqui tá um pé de guerra, mas esse negócio de “indio”, “asno digital”, eu não sei mas o que uma pessoa que não é um “asno digital” estaria fazendo por aqui? !@#%$#!$¨%$T*#$%

  8. C A R A L H O !! eu precisava mto desse programa.. baixei uns 10 e nada.. tudo travava.. ateh q enfim um funcionou.. e free ! valeuuuuu

  9. puta merda mesmo, o cara colaca duas palavra no qual ele mesmo desconheci o significado no qualfaz parte dele,… uma hora ele pracisará de uma dica, livro, buscador, forum, professor e outros… esse podemos chama-lo de “Asno Digital EsperTto” olha só:
    SE COM DUAS PALAVRAS, ELE CONSEGUIU ATÉ UMA RESPOSTA MINHA, IMAGINA O QUE ELE PODE FAZER SE CRIAR UM SITE REVOLUCIONÁRIO DE SOLETRANDO NA NET: A-S-N-O D-I-G-I-T-A-L.

    PS:mas como todos valeu, somente pelo link do conversor… o seu e mais uns milhãozinhos que apareceram no buscador, ok. hehehe!!!!

  10. usar linux como desktop é coisa de índio!

    VOU FINGIR QUE NÃO LI ISSO!

  11. não aguento mais ficar convertendo arquivo.
    alguem ai pode criar um soft livre que faça tudo

  12. *. por isso sou contra a inclusão digital, isso evita alguns se sentirem superiores a outros =D

  13. Baixei o conversor free flv para coverter em 3gp, mas não existe essa opção. Tenho um arquivo em flv e quero colocá-lo no celular. Alguém pode me ajudar?
    Grato

  14. programa muito foda, vai uma dica pra colocar pra download:
    Vdownloader
    ele baixa e converte videos…
    vlw, programão!!

  15. Muito obrigado pelo conversor, mas esperro q aquelas pessoas q se prendem a um só sistema operacional aprendão q nem tudo q é bom é aquilo q todos usem.
    fassa a diferrença
    se as pessoas ñ mudassem ainda estariamos no msdos.

  16. Gostei mesmo foi do vocabulário de vcs aki… estão de parabéns… é asno pra cá.. índio(como xingamento) pra lá … trocando mudando pau por cacete e terminado em ânus… fora os “porras”, “puta que pariu” e por ai vai…

    Mas o programa é bom mesmo…. !!!!

  17. Gostei msm, não do progama, mas dos comentários!! asno digital é fogo msm… os caras não entendem bulhufas de um simples programa e ficam ofendidos! uso os 2 sistemas e sem dúvida o linux é melhor e mais seguro que o windows, mas cada um no seu quadrado. mas essa foi a melhor:
    o “asno digital” é opcional a cada visitante, se sentir ofendido, pule de um prédio[2]… a isso chamamos de LIBERDADE DE EXPRESSÃO!! ta putinho por ser um ASNO DIGITAL??? vai estudar ou senta no meio-fio e chora!!!!!!!

  18. Bem, se vc recomenda o programa é por que também preisou dele e portanto: obrigado por compartilhar com seus semelhantes e por assim dizer “Asnos Digitais”.

  19. hahahhahaha… galera, o termo utilizado é opcional, ok? Se você se sentiu ofendido é porque certamente se encaixou no perfil. Então, não venha encher meu saco, ok?

    No link acima você ve um post dedicado ao termo.

  20. Pessoal, por falar em “asno”, alguns aí precisam voltar ao banco da escola. Cambada de analfabetos, aprendam a usar a língua portuguesa. Não esqueçam que só saber “teclar” não adianta nada, saber falar e escrever (e digitar…) adequadamente é o mínimo que se espera de quem já passou, pelo menos do 1º grau.
    T + (e estudem …)

  21. ~Baixei o conversor free flv para coverter em 3gp, mas não existe essa opção. Tenho um arquivo em flv e quero colocá-lo no celular. Alguém pode me ajudar?
    Grato

    [2]

  22. Poxa, teve mó quebra pau aqui em 2008 e eu num participei ! =( Asno digital, é tipo batedeira futuristica… Ah, seria Arno Digital. Foi malz.

  23. “usar linux como desktop é coisa de índio” ????? falou então mr.Evolução cansado de ouvir nego falar merda, e se ficar ofendido também “pule de um prédio”.

  24. Fabiano, eu falei isso a muitos anos atras. O tempo muda, e talvez até meu posicionamento. Mas não vou pular do prédio, vou continuar falando, é coisa de indio sim, mas so de cacique… .;)

  25. kkk meu … tem o”asno digital” tem os malukaum Q dz uma coisa e axa outra tem nego q naum escreve errado tem cacique kkkk cara 6 saum mt engraçado vei ainda naum baixei o software ainda mas vamo ve se essa conversa vai acabar na OCA!! kopaskassopk falow ae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.