Como descolar cola super-bonder

Estes dias a minha sobrinha querida de 4 anos simplesmente jogou cola super-bonder no meu notebook, e tentou fechar, so não conseguiu porque o note fica em um suporte. Bom, até ae tudo bem, trauma passado mas a super-bond continuava la, intacta até então. Procurando internet a fora descobri que a propria fabricante da cola tem um DESCOLA TUDO, que é um diluente da cola. Tentei comprar aqui na minha cidade e não encontrei, entao comprei pela internet, mesmo custando apenas 7 reais (agora é entre 10 e 15 reais, em 2020). Chegando aqui apliquei e realmente, saiu tudoooooo! =) Fica ae a dica!

154 comments

  1. GENTE AJUDE-ME ,caio a cola q vem com aminha unha postiça na mesa de vidro e na pratileira de vidro e n quer sair lá tentei de tudo e n sai e tb n acho a tal da cola descola tudo
    me aJUDEMM
    EU SO TENHO 9 ANOS EMINHA MAE PIDIO PARA VER SE EU ACHO ESSA TAL COLA DESGRUDA TUDO

  2. gentee… acetona funciona mesmoo…cara derramei super bonder no celular da minha mãe…!
    Mas ainda bem que ela ta trabalhandoo..
    ufaa!
    eu conseguii..!

  3. acabei de tirar cola super bonder da lente do meu óculos com acetonaé verdade dá certo pode fazer sem medo.

  4. TIRA-SE COLA SUPER BOND COM ÀGUA MORNA E ÀGUA FRIA E DETERGENTE LIQUIDO DE LAVAR LOUÇA…TUDO EM ABUNDÂNCIA VÁ ALTERNANDO…

  5. para descolar super bonder , utilizar acetona de unhas e um cotonete , em poucos minutos ela solta fácil

  6. alguem espirou cola super bonder nos meu cilios como faço pra remover ?????

  7. como eu fasso pra descolar de madeira e madeira porfavor me ajude

  8. meu irmão tem um robô de brinquedo ai ele tinha quebrado o braço e pediu pra mim consertar com super bond ai eu fui abrir com a boca e acaindo nos meus dentes oque eu faço para retirar a cola.

  9. Bom galera ontem passei a noite nesse site procurando como resolver tirar super bonder da tela do celular da minha sobrinha, ela espirou muita cola, e como ele era touch screen não estava funcionando mais, então pesquisei cheguei nesse site, e o meu problema resolveu com o seguinte acetona não removedor de esmalte, acetona mesmo com pasta de dente branca fui esfregando com um cotonete morrendo de medo de estragar a tela, ia esfregando e limpando com limpador de tela de lcd, tirei tudo depois de 4h era muita cola, vou deixar essa dica aii pra min deu certo e não danificou o aparelho, fui testando em um peacinho do aparelho como percebi q não deixa esbranquiçado, fui pra tela. valeuuu galera.

  10. Como posso tirar super bonder que caiu no banco do meu carro sem eu perceber?…please. Meu e-mail titina.cris@bol.com.br. aguardo desesperadamente por uma solução. Help meeeeeeee!!!

  11. Oi… vi que o post é antigo, mas como ainda tem gente postando, vou arriscar. Alguém sabe se a acetona funciona para tirar o SB de sapato de couro? tem alguma alternativa que não danifique o sapato? Obrigada!

  12. Gostaria de saber como faço para remover uma mancha de super bonder de uma calça jeans……
    Será que vai estragar o jeans???????????
    Obrigada!!!!!!!!1

  13. Diogo Dourado, vi aqui que você já teve o mesmo problema que eu, superbond no notebook. Eu gostaria de saber se eu posso usar esse tal de descola tudo na tela do not, eu ouvi falar por aí que passaram na tela da televisão e acabou estragando, mais como você já usou eu gostaria de saber se realmente causa algum dano, estou com medo de usar e estragar meu notebook, obrigada desde já!

  14. COMO DESCOLAR BRAQUETE DO APARELHO DE DENTE ?
    URGENTE……………………

  15. genteee caiu cola na lente do meu oculos porfavor me ajuden estou desesperada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111

  16. o super bond caiu na tela de meu celular como faço pra remove-la por favor me ajude o celular é novo…

  17. valeu PAULA SAYS:

    REALMENTE A MISTURA DE ACETONA COM PASTA DE DENTE E ALGODÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA, POIS EU ESTAVA COM A LENTE DO MEU ÓCULOS COM GOTAS DE SUPER BONDE, MUITO OBRIGADO.

  18. ooi glra, eu ganhei uma pulsei de prata da minha vo e o lugar onde fecha a pulseira n tava mais fechando, entao passei cola super-bonder, mas agr q eu fui lembrar q a pulsei esta na garantia,, alguem me ajuda por favor???? obrigada

  19. Gente deixei cair tree bronder na capa do meu celular… o material da capa é fibra de kevlar…fui raspando com um estilete e saiu um pouco…mais ficou umas ranhuras…o que eu faço pra tirar por inteiro…?

  20. retirei super bonde da lente do meu óculos com acetona, funciona!

  21. Agradeço aos internautas pela dica da acetona, usei-a com um cotonete para retirada dos vários respingos de cola em um espelho. Saiu tuuuudo. Valeu gente.

  22. Derrubei cola super bonder no piso laminado. Alguém me ajuda, como faço para tirar sem manchar o chão? :(

  23. Me ajudem pelo amor de Deus!!!!
    Caiu cola super bonder no sofá da minha mae e ela ainda nao viu, como faço pra tirar!!!!!! Me ajudem por favooooooor!!!!!!!!!!!

  24. Gente me ajuda. Como faço p remover a cola super bonde do fecho (zíper) da minha bolsa que ñ fecha mais. Fui colar na lateral do zíper acabou pegando no próprio zíper . Conclusão …. Não fecha.

  25. PENSEI QUE NÃO CONSEGUIRIA TIRAR SUPER BONDER DA LENTE DE UM ÓCULOS, RESOLVI IR P/ A INTERNET E ENCONTREI ESTA DICA: ACETONA, TIRA MESMO, DEU CERTO, FOI RAPIDINHO, VALEU. OBRIGADO PELA DICA. JÁ PENSOU SE ASÁSSEMOS A INTERNET SÓ PARA O LADO BOM… QUE DEUS VOS ABENÇOE EM NOME DE JESUS.

  26. Gente me ajudem a minha capinha do celular era uma capinha de carteira só que eu aranquei a parte da carteira e agora com eu tiro o super bonder ?

  27. AAAAAAAAAAAAH PULTA QUE ME PARIL!!

    ACETONA TIROU O SUPER BONDER DA MINHA PEÇA DE ACRÍLICO!!

    VALEW AÍ AO MANO QUE DEU A DICA!!!

  28. como façopara remover a cola super bonder da minha camiseta branca?

  29. minha jente eu ja fiz de tudo que eu vi aii mas eu nn consigo de jeito nem um mim diz outra coisa eu to desesperada se minha mae mim pegue

  30. Como faço para descolar a grade de um ventilador que colei com super bond? É a grade que fica proxima com o pescoço. Me ajude

  31. Como remover uma pequena fracao de cola super bonde de lentes de luneta de carabina de presao?

  32. Quero dizer que realmente a Super Bond é uma baita duma cola a melhor do Mundo porque caiu nas Lentes do meu óculos e nenhum produto : Acetona, Limpa Jóia ( ácido) , Limpa Tek ( pasta para limpeza) Limpador Pisos e Pedras ( ácido) ,OPT Limpa Óculos e Tiner com Bombril nada conseguiu remover , PARABÉNS SUPER BOND HUHUHU

  33. Colei a tampa traseira do meu celular xperia z3 com super bonder, pesquisei bastante como fazer para retirar os resquícios que ficaram sobressalente, e achei uma forma muito boa e rápida, que serve para tela de celular e traseira de vidro no caso de cel com acabamento premium. Com um pedaço de bom bril, esfregue suavemente até retirar todo o produto, não fez nem um risco na minha tela, limpei tanto atrás quanto na frente do celular, e nada de risco, aconselho limpar com cuidado e testar em alguma parte de vidro não crucial do cel. bom bril tira super bonder de superfícies de vidro, se passar em outras superfícies pode retirar a pintura.

  34. Gente é verdade. Juro que fui com muito medo. Meu óculos foi caríssimo. E eu fui colar a armação e escorreu cola SB. Vc molha o cotonete no acetona e depois passa no creme dental. E passa em cima com cuidado. Depois q seca um pouquinho vc molha o cotonete só no acetona. Q parece que a cola se solta facinho. Nooossa tô muito feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.