Como descolar cola super-bonder

Estes dias a minha sobrinha querida de 4 anos simplesmente jogou cola super-bonder no meu notebook, e tentou fechar, so não conseguiu porque o note fica em um suporte. Bom, até ae tudo bem, trauma passado mas a super-bond continuava la, intacta até então. Procurando internet a fora descobri que a propria fabricante da cola tem um DESCOLA TUDO, que é um diluente da cola. Tentei comprar aqui na minha cidade e não encontrei, entao comprei pela internet, mesmo custando apenas 7 reais (agora é entre 10 e 15 reais, em 2020). Chegando aqui apliquei e realmente, saiu tudoooooo! =) Fica ae a dica!

154 comments

  1. Superdica a da acetona. Eu tinha colado uma peça de uma pulseira de metal com imã ao contrário e não conseguia descolar de jeito nenhum. Vi aqui a dica da acetona. Em poucos minutos ela soltou e pude colar novamente do jeito certo. Obrigada. Valeu muito!!!!!

  2. minha sobrinha colou a tampa trazeira do notebook Samsung rv511-ad1br com super bonder industrial agora precisa abrir a tampa e não tem jeito com resolver isso sem quebrar a tampa embaixo da tampa fica o ssd .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.