As 10 mais estúpidas idéias que deram certo na Web

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather

Quer ficar rico trabalhando em casa? Como diz a música do Pato Fu:

“Quem mexe com internet fica rico sem sair de casa, quem tem computador não precisa de mais nada.. estudar pra que? estudar pra que?”

Até concordo… computador.. internet…. dá pra fazer um bom dinheiro, mas além disso é bom ter uma good idea para ganhar algum trocado, mas se você quiser realmente encanar a perna, o certo é ter uma idéia estupidamente ridícula e uma boa pitada de sorte! Veja os exemplos abaixo de quem conseguiu com muita “criatividade” e muito mais de sorte garantir a sua aposentadoria antecipada:

1. Million Dollar Homepage – Um site de um garoto de 21 anos, chamado Alex Tew que exibe 1 milhão de pixel e cada pixel foi vendido por 1 dólar, ou seja, ele ganhou um milhão de dólares só com os anúncios inseridos na sua pagina, depois disso ganhou reconhecimento mundial através de blogs, reportagens e afins… e um bom emprego numa multi-nacional.

2. SantaMail – Essa é de lascar! O Byron Reese, dono do site arrumou um endereço físico no Alaska, fez um site onde papais e mamães pudessem enviar carta ao seus filhos como se fosse o Papai-Noel o remetente, já que o endereço é no Alaska. O preço para enviar a cartinha era nada mais nada menos que 10 doletas por letra! ufff.. so pra uma conta rapida, desde 2001 já foram mais de 200 mil letras escritas através do site. Coitado das criancinhas!

3. Doggles – Este site é animal! Eles simplesmente fabricam óculos de sol e protetores para cachorro. Se eles faturam? Lógico, pois eles são a única loja no mundo a oferecer este produto que não são nada baratos!

4. LaserMonks – Na casa do senhor não existe Satanás, nem toner de impressora vazio. Esse monges garantem que se você enviar um toner para eles encherem você garantirá uma vaga no céu e estará ajudando um tanto de gente. Nesta brincadeira de amém-amém eles já faturaram 2,5 milhões de dólares no ano de 2005.

5. AntennaBalls – Certamente você não teria coragem de fazer bolinhas para antena de carros em série, teria? Foi exatamente o que o Jason Wall fez e ficou milionário. O engraçado é que além de ser um produto tosco, ele é dividido em categorias como: Standard Designs, Deluxe Designs, Sports Designs, Seasonal Designs… eu mereço!

6. FitDeck – Crie cartões ensinando a malhar, patentie o negócio e venda cada cartão por 19 doláres, este foi o segredo do sucesso para Phil Black, que teve um faturamente no último ano de 4,7 milhões… de dólares!

7. PositivesDating.Com – Como falar em um site de relacionamento que você é portador do vírus HIV (Aids) e quer ter um relacionamento? Pode ser constrangedor para algumas pessoas, pensando nisso Paul Graves e seu sócio Brandon Koechlin criaram um site para pessoas infectadas se relacionarem entre si. Um sucesso, a comunidade já conta com mais de 50 mil usuários.

8. Designer Diaper Bags – A jovem Christina Leigh, mãe de primeira viagem montou seu negócio a partir de sua necessidade. Saco para guardar fraldas! Isso mesmo, nada de malas, mochilas ou coisas grandes, simplesmente um saco customizado para guardar as fraldas do seu pimpolho. Lógico, patenteou a idéia e vende pra chuchu! Hoje ela já tem mais de 120 lojas físicas espalhadas pelo mundo e continua vendendo pela web.

9. PickyDomains – Não tem idéia para escolher um nome de um domínio? Pague 50 doláres que o PickyDomains enviará no seu e-mail várias sugestões de nome para o seu dominios que já são previamente registrado por eles. E se não gostar de nenhum nome? Tudo bem, eles devolvem o seu dinheiro!

10. Lucky Wishbone Co. – Eu acho que este site só não esta no topo da lista porque só fatura 1 milhão de dolares po ano (so né?). O site vende nada mais nada menos que o ” osso ganhador da galinha”, sim sim… aquele osso da galinha que a gente disputa quem vai ter sorte na vida. O osso não é de verdade, é de plástico, mas o pessoal do site garante que funciona.. quem ganhar vai ter sorte!! ahram.. eu acredito!

Estúpidas idéias? ou o titulo deveria ser: Porque eu não pensei nisso antes?

Mas dando uma rápida olhada nos sites percebe-se que o importante é diversificar, ser 1.0, sair na frente, personalizar produto! Por mais estranho que possa ser, sempre tem algum besta, ops, cliente no mundo que se interesse no seu produto. To com uma idéia genial, vou vender piolhos amestrados de pardal, alguem quer entrar de sócio? ;)

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather

35 comentários sobre “As 10 mais estúpidas idéias que deram certo na Web

  1. Nossa! essa música de Patu Fu é super legal hein?!

    N estuda mesmo não…

    bjo

  2. Hahaha, mais a internet deixa bastante gente pobre também, muitos ficam cego ao ver o tanto de opções que a internet da e acaba não aproveitando nenhuma.

    Prefiro continuar com meu empreguinho e ir tocando meu site. Quando eu ficava o dia inteiro na internet minha produtividade era reduzida, ou seja não faz diferença!

  3. Gostaria desaber mais sobre estes estupidos sites;preciso saber se tenho q ter a empresa registrada, e qualqueer outra particularidade que envolva a criacao destes estupidos e adoraveis sites….E se porventura possa criar dominios e registra-los, como e onde fazar estes registros?…

  4. Caro Fastagora, eu necessito do seu endereco eletronico, para lhe indicar o melhor caminho; as coisas que estou fazendo ja estao indo bem eu so estou precisando desenvolver o sistema de robos na internet, estou precisando de ajuda, ja sou de mais de trinta e nao tenho muito conhecimento de internet, mas apos o desenvolvimento desses robos sera como um roubo ganhar dinheiro, facilmente pessoas como voce e eu ganharemos muito dinheiro dentro de nossas casas, o endereco de email q estou usando eh Edus.silva_@hotmail.com, entre en contato….

  5. Seja qual for o motivo, se você deseja fazer um trabalho para alguém, este é o local. Aqui você pode encomendar diversos trabalhos e despachos que acompanham a tecnologia. Faça sua macumba sem sair de casa, seja pra você mesmo ou para o seu vizinho, sua sogra, seu gato, seu professor, em busca de dinheiro, amarração, trazer a pessoa amada, tudo o que você conseguiria num terreiro, na tela do seu computador. O melhor de tudo: É GRÁTIS. Tenha comodidade: não faça o trabalho, deixe que o façam por você! Macumba Online, para facilitar a sua vida.

    http://www.macumbaonline.com

  6. Pra se ficar rico não se deve pensar em ficar rico, a riqueza é a recompensa pr ajudar alguem, pense no porque do que vai ser inventado, pense em algo que ajudara ao proximo, ou aos proximos, quem inventou a internet, o celular e muuito mais não pensaram em ganhar com isso primeiramente mas sim em se ajudar ou em ajudar alguem.

  7. eu tenho uma otima ideia q iria revolucionao o mundo vc poera ter milhares de lanches e babatas fritas sem engordar . por apenas 5.00 e a vontade vc me deposita a grana e recebe o produto ….por faz …duvido q vc engorde e q a mulherada num vai adorar

  8. não, para se ficar rico, tem que se pensar em ficar milionário, aí vc só fica rico….rsss

  9. Bom, para muitas pessoas enriquecer é tudo, para mim ganhar a vida fazendo o que gosto já basta, pois bem, mandem suas fotos que reproduzo em desenho artístico e lhes envio de volta!!!

  10. é, por que não pensei nisso antes?
    1 milhão? com certeza não são idéias estúpidas.
    Vou pensar na minha agora mesmo =o]

    [http://01brainstorm.blogspot.com/]

  11. Legal, eu tenho um desses produtos e até agora não ganhei nada… Eu sim tive uma idéia estúpida, o pessoal acima pode ser considerado gênio.

  12. O que posso dizer de tudo que vi e li pois visitei todos os sites acima descritos é as ideias que menos achamos que darão certo é que dão pois venho tentando ter uma ideia de criar um site ja faz algum tempo sei trabalhar com as ferramentas que criam sites sei fazer sites mas nunca consegui ganhar dinheiro com isso e a tempo venho tentando ter um aboa ideia para ter meu proprio site e com ele ter um bom lucro mas o problema pelo que pude perceber é que minhas ideias estão fora do que as pessas procuram na internet para finalizar acho que vou dar mais atenção a ideias estupidas que vem em minha mente e quem sabe apostar em alguma delas. obs: so vi sites amreicanos sera que nenhum brasileiro teve uma ideia estupida ate hoje…

  13. Tenho vairas idéias e gostaria de vendelas, se alguem se interresar estou a disposição:
    São elas: Sistema de segurança para veículos, “inedito” 100% eficaz
    Balaço para recem nacidos
    E a mais ousada, terminar com as ENCHETES NO ESTADO DE SÃO PAULO E NO MUNDO COM UM SISTEMA DE CONTENÇÃO DE ÁGUA.
    Se alguem quizer favor enviar uma porposta que estarei retornando.

    “As pessoas tem que ter muita fé e ter persistência, se não dá um caminho devem trilhar outro, mas jamais desistir”.

  14. Tenho uma ideia otima e ecologica de um sistema bancario.
    Alguem quer comprar ?

  15. ola. eu tenho uma ideia de nomes de bebes que estao na bariga da mamae. e uma ideia que pega rapido. vendo bem barato

  16. tenho uma ótima ideia pra ganhar muito dinheiro pela net…é o seguinte é só mandar pra mim um imail perguntando qual o site que é só furada daí você deposita em minha conta 1,00 real e envia o comprovante de deposito também…e não se preocupe que enviarei a resposta assim que você entrar em contato comigo garanto que nem todos é só furada rsrsrsrsrsrs…

  17. vivo pensando em uma invenção que ainda vai me dar muita grana,tenho varias ideias idiotas que possam dar certo,anos atras fui convidado para abrir uma empresa de motoboy quando ainda nem existia motoboys no mercado,moto so se usava para passear,achei que a pessoa que me convidou para abrir aempresa nao batia bem do pino,hoje nao se vive sem este serviço.se alguem quiser trocar uma ideia meu email ; jbtista@pop.com.br

  18. É claro que tudo depende de muita criatividade e sorte, se ele ganhou tanto dinheiro assim, é porque a idéia dele deu certo, ora bolas, estou para ter o meu site e ainda não tenho idéia alguma, de repente eu bole algo que também dê certo!

  19. Eu tenho uma grande ideia so que minha ideia precisa envolver o coletivo sozinho não da para por em pratica e tambem todos que contribuirem com minha ideia tambem ganha dinheiro forma pela qual serão pagos pelo paypal ou pagseguro do uol vejam meu blog http://www.curtswebsite.blogspot.com espero que entendam minha ideia

  20. PODERIA SER PUBLICADO TAMBÉM UMA LOJA QUE VENDE ” VINGANÇAS”
    SÓ QUE ESSAS VIGANÇAS, ALÉM DE SER CARAS, SÃO IDIOTAS, DO TIPO UMA CAIXA COM MERDA, ISSO MESMO,MERDA,
    ESSA CAIXINHA COM MERDA AINDA VEM COM UMA FRASE ….
    PENSE.
    VC PAGAR POR UMA CAIXA CHEIA DE MERDA .

  21. Hugo, parabens!
    De todas essas ideias, a sua foi a que mais me surpreendeu. Verdade.
    Imgine quantas pessoas gostariam de “se vingar”, porem sem agredir, dizendo ou mostrando o quanto foram machucadas, feridas por palavras ou atitudes de alguem…e ao mesmo tempo pudessem fazer isso de forma menos agressiva como enviar uma caixa de merda…
    Vamos discutir melhor esse assunto.

    Abraços!

  22. como ficar rico eu não posso te dar essa dica mais como subir na vida vai a dica se queres subir amarre um
    foguetinho atraz no traseiro toque fogo suba e se lasque pra bem longe pra lá

  23. Um professor meu de Web Design disse que ia abrir um site (tipo uma rede social) pra quem tem cachorro, e assim os usuários compartilharem as melhores maneiras de tratar seus cães (e gatos também). Só que pra entrar tem que se cadastrar… o cadastro custaria 1 real apenas (e a pessoa só pagaria uma vez). Ou seja, se entrassem 1 milhão de pessoas, meu professor já arrecadaria 1 milhão de reais (uma boa graninha). Eu vô ver se consigo bolar algo semelhante!

  24. trabalho com venda de produtos de limpeza . compro a materia prima e revendo, o lucro é no minimo de 200% quem interessar em aprender entre em contato…abraços Celso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robo *